Cursos de Gestão ————— Oratória – A arte de falar em público

Objetivo: O mercado de trabalho atual exige uma comunicação eficiente, natural, clara e expressando credibilidade. Este curso tem como objetivo contribuir para o aprimoramento da voz e da comunicação dos profissionais que necessitam falar em público.

Público-alvo: Profissionais de atendimento, estudantes, professores, vendedores,gestores, líderes,profissionais da área de comunicação, dentre outros.

Metodologia: Aulas teóricas e práticas do conteúdo programático;
Conteúdo programático: Desenvolver os fundamentos da comunicação profissional; Como projetar uma imagem de credibilidade; Recursos visuais; Comunicação não verbal (gestos e posturas);Voz (dicção, velocidade, respiração, inimigos da voz); Pronúncia e articulação; Voz e imagem pessoal;Voz e credibilidade; Comunicação verbal; Controle de ansiedade; Saúde vocal e auditiva; Comunicação através do corpo; Conquista do interesse e atenção do público; Emoção do comunicador; Comunicação objetiva e clara; Recursos vocais.

Carga-horária: 15h

Matricule-se