Cursos de Logistica ———— Operador de telemarketing

Objetivo: Promover conhecimentos básicos de atendimento, baseados nas habilidades comunicativas necessárias para o bom desempenho no telemarketing.

Público-alvo: Profissionais de atendimento nas suas diversas áreas de atuação.

Metodologia: Aulas teóricas e práticas do conteúdo programático; Trabalhos individuais e em grupos; Projeção de vídeo;

Conteúdo programático: Fundamentos do Operador de Telemarketing – Aplicações do telemarketing, Como funciona o telemarketing, Atendimento em telemarketing, Script; Saúde e Comunicação – Produção da voz / audição; Cuidados com a voz, a audição e a postura; A voz como instrumento de trabalho em telemarketing; Perfil comunicativo do operador; Relaxamento, respiração e ressonância; Aquecimento e desaquecimento vocal; Expressividade na fala, ênfases, pausas, articulação, entonação, volume e velocidade de fala; Eliminação de vícios de linguagem, gírias e suavização de sotaque; Linguagem e expressões adequadas na fala do teleoperador.Práticas do Telemarketing

Carga-horária: 20h

Matricule-se