Cursos de Logistica ———— Operador de telemarketing

Objetivo: Promover conhecimentos bsicos de atendimento, baseados nas habilidades comunicativas necessrias para o bom desempenho no telemarketing.

Pblico-alvo: Profissionais de atendimento nas suas diversas reas de atuao.

Metodologia: Aulas tericas e prticas do contedo programtico; Trabalhos individuais e em grupos; Projeo de vdeo;

Contedo programtico: Fundamentos do Operador de Telemarketing – Aplicaes do telemarketing, Como funciona o telemarketing, Atendimento em telemarketing, Script; Sade e Comunicao – Produo da voz / audio; Cuidados com a voz, a audio e a postura; A voz como instrumento de trabalho em telemarketing; Perfil comunicativo do operador; Relaxamento, respirao e ressonncia; Aquecimento e desaquecimento vocal; Expressividade na fala, nfases, pausas, articulao, entonao, volume e velocidade de fala; Eliminao de vcios de linguagem, grias e suavizao de sotaque; Linguagem e expresses adequadas na fala do teleoperador.Prticas do Telemarketing

Carga-horria: 20h

Matricule-se